sábado, 19 de março de 2011

As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis

    "As Crônicas de Nárnia" é uma série composta por sete livros muito interessantes escritos por C.S. Lewis, que explora de forma incrível o mundo da fantasia. Além de sete livros separados a série também é encontrada no volume único, uma ótima alternativa principalmente para quem quer economizar.
Dica: O site de comprar submarino está sempre oferecendo promoções do livro volume único. Vale à pena conferir!
(Link Submarino)

    As resenhas das Crônicas de Nárnia foram feitas a partir do livro volume único e foram divididas em sete partes, sendo uma para cada livro.


#1 O Sobrinho do Mago
#2 O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa
#3 O cavalo e seu menino
#4 O Príncipe Caspian
#5 A Viagem do Peregrino da Álvorada
#6 A Cadeira de Prata
#7 A Última Batalha

    Eu achei um livro muito bom. As pessoas sempre dizem que é um livro para crianças ou que é "O Senhor dos Anéis" para criancinhas. Eu não concordo, principalmente porque as histórias dos dois livros são muito diferentes. 
    O livro tem personalidade, os personagens são ótimos. Eu, particularmente, gostei muito do Brejeiro, achei muito divertido. O livro tem um certo lado religioso que, no caso, é o Aslam, mas isso faz com que o livro seja do jeito que ele é. Faz ele ser de certo modo especial, diferente dos outros livros de fantasia. 
    O final do livro me impressionou, não esperava aquele final, foi meio louco mais ao mesmo tempo perfeito, me fez lembrar do final do segundo filme do “MIB – Os Homens de Preto” (se não me engano), por causa da “teoria” dos armários e da bolinha de gude. Da para se esperar muito desse livro!

Onde Comprar (Volume único): SaraivaSubmarinoLivraria da Travessa
* Por favor, não comprem o livro por R$100,00.  No submarino constantemente aparece promoção desse livro por 19 reais e às vezes até por 10 (dez) reais.

Classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário