segunda-feira, 14 de março de 2011

A Villa, de Nora Roberts



                Criado pela renomada autora de romances Nora Roberts, que teve mais de 300 milhões de livros vendidos, “A Villa” conta em suas suculentas 546 páginas a história por trás da fusão entre as vinícolas Villa Giambelli e MacMillan, tendo como foco os vinhedos de Napa Valley. 
                Sophia Giambelli, alta executiva de relações públicas, é notificada de que, se desejar continuar como herdeira da vinícola Giambelli precisa aceitar e cumprir o grande desafio de ensinar Tyler McMillan as particularidades do marketing, apesar da enorme rivalidade criada entre os dois quase que imediatamente. Na Giambelli-MacMillan nada além de exemplar é aceitável, e Tyler, por sua vez, precisa mostrar a Sophia como sujar as mãos na terra, e fazer bom uso do sol, da chuva e do solo de acordo com todo o cuidado necessário para obter as mais doces frutas do vinhedo.
 Porém, quando tudo parece estar indo em perfeita ordem e ambos começam a chegar mais perto de seus objetivos, atos de sabotagem ameaçam a nova empresa e principalmente a estrutura familiar das duas famílias.

                Um ótimo livro para todos os amantes de uma boa leitura, “A Villa” é um conjunto de um leve toque de romance, coberto de suspense, ameaças, rivalidade e atração, além de oferecer ao leitor uma detalha descrição sobre o universo dos negócios e dos vinhos apreciados no mundo todo.
                Pessoalmente posso dizer que adoro os livros da Nora Roberts. Personagens de “língua afiada”, momentos engraçados e tensos e A Villa especialmente têm vários momentos de ação com os problemas causados pelas sabotagens que os personagens sofrem. Porém, vale lembrar que os livros da Nora Roberts são voltados para o público mais adulto, então uma criança ou pessoa desavisada pode chocar-se com algumas menções sexuais que aparecem durante a história.

Classificação

Onde Comprar: Saraiva | Livraria da Travessa | Submarino

3 comentários:

  1. Adorei essa resenha *-*
    Eu só li um livro da Nora Roberts até hoje (O Amuleto), mas eu amei!!! Estou doida em uma boa indicação de outro livro dela =)
    Pela sua resenha, esse seria um ótimo 2º livro ^^
    Já marquei no skoob!

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou ler esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Boa resenha!
    Gostei bastante da história, bem diferente!

    beijo,
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir